quinta-feira, 6 de junho de 2013

Programação do 2º Ciclo de Bioatualidades e Outras Culturas

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO 2º BIOATUALIDADES E OUTRAS CULTURAS



Como já é do conhecimento de todos os alunos e professores na próxima semana (10 A 14 DE JUNHO) estaremos realizando o 2º Ciclo de Bioatualidades e Outras Culturas.

O evento será realizado no Anfiteatro com a participação de todos os alunos do 1º ao 7º período. O evento terá início às 19h.

QUANTO AO SIMULADO (valor: 02 pontos), ELE SERÁ APLICADO NA SEXTA-FEIRA (14 DE JUNHO) NOS DOIS PRIMEIROS HORÁRIOS (19H ÀS 20H30MIN), APÓS O INTERVALO OS ALUNOS ESTARÃO LIBERADOS. Quem não fizer, não poderá fazer em outra data.

PROGRAMAÇÃO DO SIMULADO:


Aplicação: 4º e 7º PERÍODOS – SALA 14 ANEXO Prof Camila

1º PERÍODO – SALA 17 ANEXO Prof Maria Cecília

2º, 5º e 6º PERÍODOS – SALA 12( SALA DO 2 PERÍODO)Prof Rafael Moreira

3º PERÍODO – SALA 16 ANEXO Prof Leider

Presença - valor 2 pontos - Será passado uma lista de presença em qualquer horário dos dias de apresentação, para obter nota, o aluno deverá ter 100% de frequência nos dias de realização do 2° Ciclo de Bioatualidades e outras culturas. A lista será passada uma vez e se o aluno não estiver presente não poderá assinar.

Relatório – valor 2 pontos. O aluno deverá entregar uma resenha sobre qualquer um dos temas apresentados no 2° Ciclo de Bioatualidades, exceto o tema que foi apresentado pelo seu grupo. A resenha deverá ter no máximo 500 caracteres. O relatório deverá ser entregue pelo representante de cada sala (todos os trabalhos), no dia 17 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário