quinta-feira, 25 de outubro de 2012

2a Reunião de Citogenética do Brasil Central, do VII Workshop de Genética da PUC-GO e do 3o Encontro de Genética do Centro-Oeste

O Departamento de Biologia e o Programa de Mestrado em Genética da Pontifícia Universidade Católica de Goiás são responsáveis pela organização da 2a Reunião de Citogenética do Brasil Central, do VII Workshop de Genética da PUC-GO e do 3o Encontro de Genética do Centro-Oeste, que acontecerá de 26 a 29 de novembro de 2012, no Address West Side Hotel Residence, localizado na Av. República do Líbano, 2526, Setor Oeste, em Goiânia-GO. O telefone do hotel é (62) 3257-1000. Maiores informações sobre o hotel podem ser obtidas em www.addresshotel.com.br

O evento se propõe a oportunizar aos profissionais e estudantes participantes atualização acadêmico-científica de forma dinâmica. Durante as atividades serão proporcionados intercâmbio de pessoas e conhecimentos, discutindo as novas tendências, estratégias investigativas e tecnologias na área da genética. Adicionalmente, o encontro oportunizará a melhoria da pós-graduação, potencializando a formação docente e o aperfeiçoamento de recursos humanos de nível superior da Região Centro-Oeste.


O evento conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Genética - Regional Centro-Oeste, da Universidade Federal de Goiás, da Universidade Estadual de Goiás, da Universidade do Estado de Mato Grosso e da Universidade Católica de Brasília.


A Comissão Organizadora se compromete a não poupar esforços para estimular os participantes a se engajarem em relações amistosas e produtivas no espaço profissional, priorizando o compartilhamento do saber mediante convívio harmonioso e agradável.

Público Alvo

Docentes do ensino superior, médio e fundamental.
Pesquisadores de instituições federais, estaduais e particulares.
Estudantes de pós-graduação.
Estudantes de graduação.
Profissionais interessados na área da Genética e áreas afins.


Enviado por Dayanne Rocha, aluna do 4 período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário