quarta-feira, 13 de junho de 2012

III Curso de Inverno da ARFIS/UFU







A Área de Ciências Fisiológicas da Universidade Federal de Uberlândia (ARFIS/UFU), em conjunto com o Instituto de Ciências Biomédicas (ICBIM), tem a satisfação de convidá-los para participar do III Curso de Inverno da ARFIS, cuja temática será “Novas Tecnologias e Sustentabilidade”. O evento será realizado na cidade de Uberlândia, MG, de 01 a 03 de agosto de 2012.

Este ano, contamos novamente com a parceria do INCT Nano-BIOFAR, visando promover a interação da comunidade acadêmica, com profissionais que desenvolvem ferramentas relacionadas a inovações tecnológicas para uso em pesquisa/ensino. A programação será de elevado nível científico, com palestrantes de destaque no cenário internacional, abrangendo temas nas áreas de biotecnologia e sustentabilidade.


Concomitante ao curso será realizado o I Workshop em Novas Tecnologias e Sustentabilidade, sendo oferecidos seis cursos com atividades práticas nas áreas de Biologia Molecular, Bioinformática, Bioterismo, Biossegurança, Cultura de Células e Purificação de Proteínas. Além disso, haverá exposição de trabalhos científicos na forma de pôsteres, com o intuito de divulgar as pesquisas desenvolvidas pelos participantes com assuntos relacionados à temática do evento.


Esperamos que este evento seja um encontro marcante para toda a comunidade, e que o companheirismo e a troca de experiências sejam estimulantes.


Início das inscrições 12 de junho de 2012


Para maiores informações acessem nosso site:

www.ciarfis.icbim.ufu.br


Participe também de nosso grupo no facebook:

www.facebook.com/groups/364910213573714


Contamos com a presença de todos em Uberlândia!


Comissão Organizadora

III Curso de Inverno do ARFIS

I Workshop em Novas Tecnologias e Sustentabilidade

Universidade Federal de Uberlândia (UFU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário