terça-feira, 10 de abril de 2012

MONOGRAFIA 2012-1

Entrega final Monografia alunos 8 período:

Os alunos que apresentaram a monografia no semestre passado, deverão fazer as correções sugeridas pela banca de avaliação, em relação aos itens necessários, apresentar novamente à banca que após a conferência e aprovação do aluno deverá assinar a folha de aprovação da monografia.
O aluno deverá encadernar em capa dura e protocolar na coordenação a entrega da monografia juntamente com um CD (contendo a monografia) e as 3 folhas de aprovação assinadas pelos membros da banca e com nota.
Prazo para entrega final: 15 de junho de 2012. O atraso na entrega acarretará em reprovação na disciplina.

Data de apresentação Monografia alunos 7 período:02, 03 e 04 de julho de 2012.
O representante de turma deverá entregar na coordenação uma lista com o nome dos alunos que apresentarão a MONOGRAFIA em julho de 2012, com os respectivos orientadores e título do trabalho até o dia 30 de maio de 2012.
Até o dia 15 de junho de 2012, todos os alunos que apresentarão a monografia deverão entregar na coordenação, a folha de compromisso do orientador assinada.
A banca de avaliação será divulgada até o dia 30 de junho, devendo o aluno entregar uma via da monografia para cada membro da banca juntamete com a folha de avaliação separadamente, que será colocada no blog na divulgação da banca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário