terça-feira, 3 de agosto de 2010

Monografia - 2010-2

Entrega final Monografia alunos 8 período:
Os alunos que apresentaram a monografia no semestre passado, deverão fazer as correções sugeridas pela banca de avaliação, em relação aos itens necessários, apresentar novamente à banca que após a conferência e aprovação do aluno deverá assinar a folha de aprovação da monografia.
O aluno deverá encadernar em capa dura e protocolar na coordenação a entrega da monografia juntamente com um CD (contendo a monografia) e as folhas de aprovação.
Prazo para entrega final: do dia 27 ao dia 30 de setembro de 2010. o atraso na entrega acarretará em reprovação na disciplina.


Data de apresentação Monografia alunos 8 período:
04 a 06 de outubro, com entrega final até o dia 30 de novembro de 2010.
Os alunos deverão encaminhar o seu nome, juntamente com o título do trabalho e orientador para o email da coordenação até o dia 17 de setembro de 2010. As bancas serão formadas até o dia 30 de setembro.
Os alunos deverão protocolar pedido de análise de vida escolar no protocolo e depois procurar a coordenação para incluir a disciplina de TCC II no início do semestre.


Data de apresentação Monografia alunos 7 período:
13 a 15 de dezembro de 2010.
O representante de turma deverá entregar na coordenação uma lista com o nome dos alunos que apresentarão a MONOGRAFIA em dezembro de 2010, com os respectivos orientadores e título do trabalho até o dia 19 de novembro de 2010.
Até o dia 30 de novembro de 2010, todos os alunos que apresentarão a monografia deverão entregar na coordenação, a folha de compromisso do orientador assinada.
A banca de avaliação será divulgada até o dia 03 de dezembro, devendo o aluno entregar uma via da monografia para cada membro da banca juntamete com a folha de avaliação separadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário