domingo, 30 de maio de 2010

Apresentação do TCC 2010-1

Normas para entrega e apresentação do TCC

Cada aluno deverá entregar 3 exemplares encadernados em espiral, contendo em cada exemplar uma ficha de avaliação. Deverá ser entregue, também na coordenação, uma carta de compromisso do orientador.

O aluno terá 25 minutos (± 5 minutos) para apresentação do trabalho e cada membro da banca terá 10 minutos para arguição. A banca será composta pelo orientador (a) (presidente da banca) e por mais 2 avaliadores.

A escala de nota a ser conferida ao aluno variará de 0 a 100, sendo expressa em conceito, de acordo com a seguinte escala:

Inferior a 59 pontos D
60 a 75 pontos C
76 a 90 pontos B
91 a 100 pontos A

Caso o TCC não atinja a nota ou conceito mínimo (nota 60 ou conceito C), o aluno deverá refazer o trabalho e apresentá-lo novamente à banca examinadora no próximo semestre.

Após a defesa, o aluno terá até 10 dias para fazer as correções sugeridas pela banca de defesa, mostrar para a banca e entregar as cópias corrigidas na coordenação de curso.

A nota será lançada somente após realizadas as correções e entrega final do trabalho na coordenação juntamente com 1 via digitalizada do trabalho em formato pdf.

Na cópia corrigida e entregue na coordenação a folha de aprovação deverá conter a assinatura original do professor orientador.

A estrutura do Trabalho de Conclusão de Curso com informações referentes a organização, implementação, constam em documento nomeado de Manual de Elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso.

As datas, horários de apresentação e banca de avaliação serão divulgados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário